Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Transferência e aproveitamento de curso recebe inscrições até 1° de outubro

Transferência e aproveitamento de curso recebe inscrições até 1° de outubro

Graduação

publicado: 21/09/2017 12h00 última modificação: 21/09/2017 12h00

O processo seletivo de Transferência e Aproveitamento de Curso de Graduação para o primeiro semestre letivo de 2018 está com edital publicado e as inscrições ficam abertas até 1° de outubro. A seleção contempla cursos dos 13 câmpus da Tecnológica.

A seleção é destinada aos alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada e aos já graduados em instituições de ensino superior. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher e enviar a ficha de inscrição pela internet, disponível na página 'Futuros Alunos'.  A documentação exigida no edital deve ser encaminhada, no formato digital, ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do Câmpus da UTFPR onde o curso pretendido é ofertado.

No momento da inscrição, o candidato deverá estar matriculado, ou com matrícula trancada em período igual ou superior ao período mínimo exigido no curso de origem constante no Anexo I do edital, exceto os cursos de graduação.