Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Treinamento sobre a base de dados EBSCO acontece no dia 29

Treinamento sobre a base de dados EBSCO acontece no dia 29

publicado: 29/10/2018 09h15 última modificação: 29/10/2018 09h52

No dia 29, às 14h, servidores e alunos da UTFPR podem participar do treinamento sobre a base de dados EBSCO. O curso será ministrado no auditório da Sede Centro do Câmpus Curitiba e será transmitido via online para os demais, via portal.utfpr.edu.br/transmissoes

O objetivo é apresentar à comunidade a plataforma que possui a maior coleção de títulos multidisciplinares para trabalhos acadêmicos e pesquisa científica. A ferramenta permite o acesso rápido a informações e o download de Ebooks, além de incluir os editores Elsevier, Taylor & Francis, John Wiley & Sons, Sage Publications, Harvard University Press e Oxford University Press.

O evento compõe a programação elaborada para celebrar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Essas ações comemorativas estão sendo realizadas em seis câmpus da Instituição desde o início do mês. Ainda, em Francisco Beltrão, entre 29 de outubro e 1º de novembro, estão previstas a realização de exposições, palestras, premiações e apresentações musicais e artísticas.