Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR 16 Anos - Mensagem da Reitoria

UTFPR 16 Anos - Mensagem da Reitoria

publicado: 07/10/2021 16h37 última modificação: 31/10/2022 09h31

Há 16 anos, nascia uma Universidade. Para uma instituição centenária, parece que foi ontem. Pelo que vivemos e pela diferença que fazemos para a sociedade, o sentimento que fica é o de que foi há muito mais tempo.

Pela qualidade da graduação, pela pujança da pesquisa e pós-graduação e pela extensão que alcança os que estão próximos no agora e nas parcerias futuras, com contribuições científicas para um mundo melhor.

Crescemos. Ficamos grandes. Mas entendemos que ainda temos muito a caminhar. E caminhando juntos, é que cumpriremos nossa nobre missão de consolidar a identidade da única Universidade Tecnológica brasileira, atuando em rede em todos os nossos treze campi, conectando estudantes e servidores de forma sinérgica e profícua.

Parabéns para todos nós, pois a UTFPR são pessoas. Somos nós. Sempre em rede.

Marcos Schiefler
Reitor da UTFPR