Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR celebra acordo com a Associação Iberoamericana de Pós-Graduação

UTFPR celebra acordo com a Associação Iberoamericana de Pós-Graduação

publicado: 07/07/2017 12h02 última modificação: 07/07/2017 12h02

A UTFPR assinou, no último dia 28, um convênio junto à Associação Iberoamericana de Pós-Graduação (AUIP), sediada na Espanha, com o objetivo de promover o fortalecimento e a cooperação para ações de ensino e pesquisa, com foco na pós-graduação.

No acordo, a UTFPR firmou o compromisso de atuar visando a construção de um ambiente de cooperação que permita compartilhar com outras universidades latino-americanas suas realizações científicas com o objetivo do progresso científico e tecnológico da região. O acordo também dá assento à UTFPR na Assembleia Geral da AUIP.

A AUIP é um sistema interuniversitário para a cooperação horizontal com o objetivo de fomentar um sistema acadêmico de excelência em nível de pós-graduação promovendo o intercâmbio de professores, estudantes e pesquisadores das instituições associadas.

Atualizado em 05/05/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.