Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR é homenageada pelos 33 anos de parceria com o CIEE

UTFPR é homenageada pelos 33 anos de parceria com o CIEE

publicado: 30/08/2017 09h57 última modificação: 30/08/2017 09h58
Troféu Parceiros do CIEE-PR. Tecnológica foi uma das instituições homenageadas

O reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, recebeu nesta terça-feira (15) uma homenagem concedida pelo Centro de Integração Escola-Empresa do Paraná (CIEE-PR) em alusão à parceria com a Tecnológica.

O troféu 'Parceiros do CIEE Paraná' foi entregue como parte das atividades comemorativas dos 50 anos da instituição. Neste ano de 2017, a parceria entre CIEE e UTFPR completa 33 anos.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Escola-Empresa é uma associação civil, sem fins lucrativos e de utilidade pública, reconhecida como Entidade Beneficente de Assistência Social e que atua na integração de estudantes ao mercado de trabalho por meio de programas de estágio e capacitação.

Atualizado em 15/08/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.