Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR e Instituto Politécnico de Bragança discutem novos acordos de dupla diplomação

Relações Internacionais

publicado: 07/07/2017 11h56 última modificação: 07/07/2017 12h43

A UTFPR recebe durante esta semana uma comitiva de professores do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal, para a negociação de novos acordos de dupla diplomação.

Nesta segunda-feira (25), o grupo, composto pelos professores Paulo Alexandre Gonçalves Piloto, Manuel Joaquim da Costa Minhoto, Hélder Teixeira Gomes e Artur Jorge de Jesus Gonçalves, foi recepcionado pelo reitor Luiz Alberto Pilatti. Segundo o dirigente da UTFPR, o objetivo é "ampliar a parceria que já rendeu 50 duplos diplomas e a coorientação de 83 dissertações de mestrado para a UTFPR".

Após a recepção, o grupo se encontrou com representantes do Câmpus Curitiba para a discussão dos acordos. As reuniões continuam durante toda a semana com visitas nos Câmpus Apucarana, Guarapuava, Londrina e Pato Branco.

Atualizado em 25/04/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.