Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR estabelece parceria com a Universidade de Budapeste

UTFPR estabelece parceria com a Universidade de Budapeste

Hungria

publicado: 03/05/2019 14h07 última modificação: 31/10/2022 09h53
Credit: Budapest University of Technology and Economics

A UTFPR firmou um acordo de cooperação com a Universidade de Tecnologia e Economia de Budapeste, da Hungria, nesta sexta-feira (3).

A parceria permite a realização conjunta de publicações científicas e de projetos na área de ensino e pesquisa, além de abrir a possibilidade de  intercâmbio de alunos, pesquisadores e servidores entre as instituições. O documento tem validade de três anos, com a possibilidade de renovação em seis meses antes da expiração.

Sobre a Universidade de Tecnologia e Economia de Budapeste
A Universidade de Tecnologia e Economia de Budapeste é uma instituição pública de ensino superior, composta por oito faculdades das áreas de Arquitetura, Ciências Naturais, Ciências Econômicas e Sociais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Informática, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transportes e de Veículos e Tecnologia Química e Biotecnologia.