Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR Idiomas abre inscrições para turmas intensivas de janeiro

UTFPR Idiomas abre inscrições para turmas intensivas de janeiro

100% On-line

Disponíveis cursos de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano
publicado: 03/01/2022 16h42 última modificação: 31/10/2022 09h23
Aulas começam dia 10 de janeiro (Foto: Freepik)

O programa UTFPR Idiomas está com inscrições abertas para os cursos intensivos de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. Podem participar alunos, servidores e pessoas da comunidade externa.

As aulas são 100% on-line, ao vivo e de modo interativo, 10 a 27 de janeiro, via plataforma Zoom. Cada turma tem, no máximo, 15 alunos, com a oferta de 60 horas-aula.

O valor por curso é de R$700, sendo R$350 em até três dias após a inscrição e R$350 no dia 14 de janeiro.

Os interessados que tiverem conhecimento prévio podem fazer um teste de nivelamento, por uma taxa de R$20. Para agendá-lo, basta enviar um e-mail para utfpridiomas@funtefpr.org.br

Confira os níveis ofertados no site do programa.

Mais sobre

O UTFPR Idiomas é gerenciado pela Fundação da UTFPR (Funtef-PR) como um projeto de extensão voltado para alunos, servidores e membros da comunidade externa, em parceria com o Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Dalem). Outras turmas intensivas vão ser ofertadas em fevereiro. As extensivas estão previstas para o período entre março e junho.