Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR inicia serviço de mensagem via WhatsApp

UTFPR inicia serviço de mensagem via WhatsApp

publicado: 19/03/2019 16h53 última modificação: 31/10/2022 09h52
Mensagens trarão resumos das principais notícias da Universidade (Foto: Freepik)

A Diretoria de Comunicação da UTFPR disponibiliza a partir desta terça-feira, 19 de março, resumos das principais notícias da Universidade por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp.

Para receber as informações, o usuário precisa preencher o cadastro diretamente no portal da UTFPR. Após o envio do formulário on-line, é preciso apenas salvar na lista de contatos do aplicativo o número da Comunicação da UTFPR +55 (41) 9.9186-4154.

O envio será de, no máximo, uma mensagem por dia, conforme os temas de interesse selecionados no momento do cadastro. Os telefones cadastrados serão utilizados única e exclusivamente para o envio de mensagens, não sendo possível a interação entre os membros e atendimento de dúvidas ou informações adicionais.

Clique aqui e realize seu cadastro.