Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR lança nova página para alunos

UTFPR lança nova página para alunos

publicado: 11/06/2019 10h34 última modificação: 31/10/2022 09h57

Na última sexta-feira (11), foi lançada a nova página voltada aos alunos da UTFPR, a "TamoJunto". É um novo canal de comunicação da Instituição com um formato mais visual e descontraído com notícias, entrevistas, editais, links para as redes sociais oficiais, informações e serviços. A página substitui o Blog do Aluno com uma nova proposta, integrada ao projeto do novo portal.

A ideia é construir um espaço mais atrativo aos estudantes para que conheçam as novidades, os programas, as oportunidades, os projetos e as conquistas da Instituição. Com isso, a UTFPR visa dar mais transparência aos conteúdos de interesse discente e dialogar mais com esse público.

Para saber mais, acesse portal.utfpr.edu.br/alunos ou portal.utfpr.edu.br/tamojunto