Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR levanta interessados em realizar exame de proficiência

UTFPR levanta interessados em realizar exame de proficiência

Idiomas

Ação é coordenada nacionalmente pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras
publicado: 17/09/2021 10h55 última modificação: 31/10/2022 09h33
Formulário online fica disponível até esta sexta-feira, dia 17 (Imagem: Freepik)

Estudantes e servidores da UTFPR têm até esta sexta-feira (17) para manifestar interesse em realizar os exames de proficiência de língua inglesa TOEFL iBT Test. O levantamento é coordenado nacionalmente pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UTFPR faz parte.

O objetivo do levantamento é conhecer o real interesse da comunidade acadêmica brasileira no exame para que o GCUB negocie uma política de descontos junto à ETS Brasil, empresa habilita para a aplicação das provas. No preenchimento do formulário, o interessado deve informar o período em que pretende realizar as provas: de outubro a dezembro de 2021 ou de janeiro a março de 2022.

Podem manifestar interesse os seguintes públicos: estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores das carreiras docente e técnico-administrativo em educação.

Formulário para manifestação de interesse.