Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR recebe visita da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

UTFPR recebe visita da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Reconhecimento

Equipe apresentou o 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia para gestores da Universidade
publicado: 17/03/2022 08h49 última modificação: 31/10/2022 09h21
Reunião desta terça-feira, dia 10, no Campus Curitiba (Foto: Decom)

A UTFPR recebeu a visita da equipe da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), do governo do Paraná, nesta quinta-feira (10). O assunto do encontro foi a abertura das inscrições para o 35º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

A coordenadora de Comunicação da Seti da Irvana Chemin, junto aos assessores Dineia Freitas e Cristiano Sousa, explicou que a premiação é voltada para reconhecer diferentes profissionais e estudantes, incluindo pesquisadores, extensionistas, graduandos, inventores independentes e jornalistas de divulgação científica. A cada edição, a oportunidade é voltada para uma área do conhecimento. Neste ano, a oportunidade é voltada para a área de Ciências Exatas e da Terra e Ciências da Saúde, que cumprirem os requisitos do edital.

Participaram do evento a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UTFPR, Claudia Xavier, e seu  adjunto, Roberto Molina; o pró-reitor de Graduação, Jean-Marc Lafay; o diretor de Extensão, Fernando Molin; a diretora adjunta de Comunicação, Ana Paula Ferreira; o assistente da Agência de Inovação, Pedro Ribeiro.