Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR seleciona alunos para atuar na Editora

UTFPR seleciona alunos para atuar na Editora

Bolsas

São sete vagas para as áreas de Design, Letras e Arquivo
publicado: 02/12/2020 12h12 última modificação: 31/10/2022 09h45
Aluna acessa o edital no notebook | Foto: Lifeforstock/ Freepik

Foi publicado o edital de seleção de estudantes para apoio à produção editorial da Editora da UTFPR, a atividades institucionais da Diretoria de Gestão de Comunicação (Dircom) e à coleta e organização do material do Departamento de Documentação Histórica (Dedhis).

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação Stricto Sensu do Câmpus Curitiba da UTFPR, de acordo com a especificação de cada cargo.  Estão disponíveis sete vagas, sendo duas para mestrandos em Linguagens e outras cinco para graduandos nas áreas de Design Editorial, Letras, Arquivo e Documentação.

As inscrições são realizadas em formulário online até 4 de dezembro, com envio de currículo e, quando necessário, portfólio ou histórico escolar. O resultado preliminar deve ser divulgado até o dia 8 do mesmo mês.

As bolsas têm a vigência de 12 meses e são no valor de R$750 para graduandos e de R$1.200 para mestrandos. A carga semanal é de 20 horas, sem vínculo empregatício. As atividades podem ocorrer em regime presencial, parcial ou a distancia, sob a supervisão de um professor orientador e com a apresentação de relatórios mensais.

Confira o edital na íntegra.

Bolsista

Designer

Graduandos qualificados para design editorial

Revisor e normalizador