Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Vestibular UTFPR: publicada a relação de candidaturas homologadas

Vestibular UTFPR: publicada a relação de candidaturas homologadas

Graduação

Recursos devem ser protocolados até esta quarta-feira, 17 de maio
publicado: 16/05/2023 17h40 última modificação: 16/05/2023 17h40
Alunos no Campus Pato Branco, no Sudoeste do PR (Foto: Decom)

A Coordenação do Vestibular UTFPR publicou na terça-feira, dia 15, a relação de candidaturas homologadas para a edição de inverno do seletivo. A relação está disponível na página do vestibular.

Os candidatos que efetivaram a inscrição e que não constam na lista, ou que identifiquem informações divergentes daquelas apresentadas no comprovante de inscrição, devem acessar o Portal do Candidato, entre os dias 16 e 17 de maio e protocolar recurso quanto aos dados de inscrição.

As provas do Vestibular UTFPR serão aplicadas no dia 4 de junho, nas 13 cidades em que a UTFPR possui campus: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. O comprovante de ensalamento estará disponível a partir de 29 de maio, na página do candidato.

Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.