Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Ação Solidária

Ação Solidária

Alunos e Servidores se unem em Ação Solidária de Natal
publicado: 03/12/2019 08h52 última modificação: 06/12/2019 14h24

Alunos e Servidores estão unindo forças para arrecadar Panetones que serão entregues a todos os colaboradores terceirizados da limpeza, da vigilância, manutenção, motoristas e do Restaurante Universitário (RU), da UTFPR Câmpus Londrina. As doações serão entregues durante o almoço especial que acontecerá no dia 18 de dezembro, por iniciativa de um grupo de servidores e alunos do Câmpus.

O almoço faz parte de uma programação especial que está sendo pensada com muito carinho para os dias 18 e 19 de dezembro, que agrega ainda além da entrega de um Panetone a cada colaborador, o sorteio de brindes e a oferta de quatro oficinas: - Artesanato Natalino com resíduos recicláveis (18), Instalações Elétricas Prediais básicas (18), Delícias e Sobremesas de Natal (19) e Sabão Caseiro Caseiro Artesanal (19). No dia 19, no período da tarde, as colaboradoras poderão contar ainda com uma sessão gratuita de pintura de unhas, oferecidas por duas alunos do curso de Engenharia de Produção.

Os recursos para custear o almoço, os materiais que serão utilizados nas oficinas e a aquisição de outros brindes, estão sendo arrecadados entre os servidores. Já os Centros Acadêmicos de Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química, DCE, e outras comissões, grupos/projetos, como a Comissão de Saneamento, o Baja, TubaTurbo, Grifo AeroDesign, Gravidade Zero, Gaia Jr, EJ Produção, o PET Alimentos e a Bateria, terão como meta a arrecadação de mais de 50 Panetones, para que todos os colaboradores terceirizados possam ser presenteados.

Quem tiver interesse em colaborar de alguma forma, o contato pode ser feito com os servidores: Camila (DEPED), Cristiane (SEGEA), Tatiane (DAAMB), Adriana (ASCOM),  Margarida (OUVID), Marly (DAALM) e Cristiane Rezzadori ( DAQUI).

Todos estão convidados a almoçar com os terceirizados no dia 18/12 (por adesão). Momento este que visa expressar o nosso agradecimento àqueles que tanto fazem pelo Câmpus Londrina. Para isso, o aluno/servidor deverá preencher o formulário disponível no link (http://twixar.me/671T), até o dia 06 de dezembro, para que seja possível o preparo do almoço em quantidade suficiente para todos. O mesmo formulário, também pode ser respondido pelos interessados em colaborar com esta ação.

Mais informações pelos e-mails residuosolido-ld@utfpr.edu.br ou ascom-ld@utfpr.edu.br.