Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Ação Solidária

Ação Solidária

Ação entre Amigos mobiliza Servidores e Voluntários para doação de Máscaras de Tecido
publicado: 22/04/2020 20h36 última modificação: 22/04/2020 20h36

Servidores e Alunos da UTFPR Londrina, com apoio de seus familiares e amigos, realizaram ontem (21/04), a entrega de 224 máscaras de tecidos aos cooperadores da Cooper Região. A ação teve como objetivo oferecer gratuitamente um instrumento de proteção e prevenção ao Coronavírus aos profissionais que tanto fazem pelo Câmpus Londrina e por toda a Comunidade Londrinense.

Um bilhete contendo as instruções técnicas de como higienizar corretamente as máscaras de tecido, de acordo com a ANVISA, também foi enviado junto às embalagens.

A Sra. Verônica, mais uma vez, fez questão de agradecer a colaboração de todos os envolvidos, dizendo: “Não tenho palavras para agradecer. Que Deus recompense a todos que tem nos auxiliado neste momento tão delicado que estamos vivendo. Em nome de todos os nossos cooperados, o nosso muito obrigada!

Retalhos de tecido foram costurados com muito amor em prol desses trabalhadores. Cada um ajudou como pode, alguns foram em busca de doações, outros entraram em contato com costureiras, vizinhas, e juntos, conseguiram atender esta demanda tão importante na atualidade”, salientou uma das servidoras que participou da ação.

Qualquer iniciativa que vise ao combate do Coronavírus nesta pandemia, são de extrema importância e relevância. “Este é o momento de somarmos esforços, recursos, conhecimentos, dons, talentos e boas intenções em prol de um bem muito maior, o bem estar de todos os seres humanos. Se cada um fizer sua parte, todos ganharão, e o resultado final ao final deste período, só poderá ser muito mais positivo”, afirmou outra colaborada.

O grupo de servidores envolvidos nesta ação agradecem a todos os colaboradores, especialmente as voluntárias do Condomínio Alphaville 2 e da Creche Matilde Vicentin, pela solidariedade e pela doação de tempo, insumos e amor.