Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Apresentação de Trabalhos

Apresentação de Trabalhos

Egressos apresentam trabalhos em evento em Portugal
publicado: 10/05/2018 11h14 última modificação: 10/05/2018 11h15

Os egressos do Curso de Engenharia Ambiental, Larissa Oliveira Paulista e Pedro Henrique Presumido, apresentaram trabalhos desenvolvidos por outros alunos e professores da UTFPR Câmpus Londrina no CIALP - Conferência Internacional de Ambiente em Língua Portuguesa, na Universidade de Aveiro, Portugal.

Na ocasião, os trabalhos apresentados foram:

* ANÁLISE ECONÔMICA DE RESÍDUOS DESCARTADOS COMO REJEITOS POR COOPERATIVA EM LONDRINA, BRASIL

Rafael Arrobas Martins Homse, Pedro Henrique Presumido, Larissa Oliveira Paulista, Marcos Jeronimo Goroski Rambalducci, Tatiane Cristina Dal Bosco

* SEMINÁRIOS DE ESTÁGIO NO ENSINO DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL NO BRASIL: ESTUDO DE CASO

Tatiane Cristina Dal Bosco, Larissa Oliveira Paulista, Pedro Henrique Presumido, Katia Valeria Marques Cardoso Prates, Laura Lahr Lourenço Janiaski, Sueli Tavares de Melo Souza, Marcelo Hidemassa Anami.

Mais informações: http://cialp.web.ua.pt/.