Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Assistência Estudantil

Alunos da UTFPR podem solicitar apoio para participação em eventos
publicado: 22/04/2019 15h22 última modificação: 22/04/2019 15h22
Alunos em sala de estudos na UTFPR (Foto: Decom)

Como forma de apoiar financeiramente os estudantes de graduação e educação profissional de ensino médio que queiram participar de eventos externos, a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) publicou nesta semana o edital do Programa de Auxílio à Participação de Discente em Eventos técnico-científicos, culturais, esportivos e extracurriculares, de âmbito nacional e internacional.

Os estudantes interessados em requisitar o auxílio devem estar regularmente matriculados e frequentando, no mínimo, uma disciplina em um dos cursos da Instituição. As solicitações deverão ser entregues ao Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (Nuape) de cada câmpus com antecedência mínima de 10 dias úteis, antes da data do início do evento. Os valores disponibilizados dependem da localidade que sediará o evento e podem variar de R$ 350 a R$ 2 mil (no caso de eventos fora da América do Sul). Os nomes dos alunos selecionados serão divulgados pelos respectivos Nuape.

Todas as regras, valores, documentação necessária e demais informações estão disponíveis no edital do Programa.

Fonte: página da Reitoria.