Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Aulões no Cursinho

Aulões no Cursinho

Cursinho Comunitário Feldman promove Aulões Especiais na próxima semana
publicado: 27/04/2018 14h47 última modificação: 27/04/2018 14h47

Na próxima semana, nos dias 02, 03 e 04 de maio, os alunos do Cursinho Comunitário Feldman terão a oportunidade de participar de “Aulões Especiais”, no horário normal das aulas, a partir da 19h.

Na quarta-feira (02), será apresentado um documentário para gerar ideias e discussões para futuras redações. Já na quinta-feira (03), será o dia das aulas nos laboratórios de física e química. Encerrando as atividades da semana, no auditório do Câmpus, será proferida a palestra sobre “Filosofia e Política”, pelo mestrando Alexandre Luiz Polizel, da Universidade Estadual de Londrina.

Alexandre é mestrando no Programa de Ensino de Ciência se Educação Matemática da UEL. É licenciado em Ciências Biológicas (UEM-2016), em Filosofia (Centro Universitário de Araras – 2018) e em Pedagogia (Centro Universitário de Araras (2018-Atual). É membro do Grupo de Estudos Culturais das Ciências e Educações (GECCE). Um amante das narrativas de si, inspirados nas escritas Foucaultianas, Nitzscheanas e Latourianas. Atualmente tem se dedicado a produção de escrituras nas áreas de: Redes digitais; Currículos e contemporaneidade; Gêneros e Sexualidades; Estudos das Ciências; Pedagogias Culturais e dos corpos.