Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Auxílio Estudantil

Auxílio Estudantil

Divulgado o resultado da Lista de Espera do Auxílio Estudantil
publicado: 08/05/2019 15h59 última modificação: 08/05/2019 15h59

Na terça-feira (7), a Assessoria para Assuntos Estudantis (Assae) publicou a Lista de Espera para concessão do auxílio básico e do auxílio moradia. Os candidatos que constam na relação são os alunos que tiveram sua inscrição deferida, mas que não foram contemplados, devido à ordem de classificação e aos recursos disponíveis.

A Lista de Espera possibilita aos alunos concorrer com os novos inscritos na segunda etapa seletiva do benefício, referente ao segundo semestre, entre setembro de 2019 e abril de 2020. Os interessados devem se manter atentos à página do Auxílio Estudantil e ao Edital vigente.

Ambos os benefícios são parte do Programa de Auxílio Estudantil, que é subdividido em quatro categorias: o auxílio alimentação nos Restaurantes Universitários, o auxílio básico para custeio de material didático e transporte, o auxílio moradia para quem reside fora do domicílio de origem e o auxílio para estudantes em mobilidade internacional.

Recentemente, a Assae realizou mudanças para atender mais alunos com os recursos que estão disponíveis. Os detalhes foram divulgados em Nota Oficial para esclarecer as alterações para a comunidade.

Fonte: Página da Reitoria.