Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Avaliação Docente

Avaliação Docente

Alunos podem avaliar seus Professores até 30 de novembro
publicado: 18/11/2022 11h18 última modificação: 18/11/2022 11h18

Está em andamento o processo de Avaliação do Docente pelo Discente relativo ao 2º semestre de 2022.

Esta avaliação visa verificar, junto aos alunos, a sua satisfação em relação às aulas e atividades acadêmicas desenvolvidas pelos professores da UTFPR – campus Londrina. Desta forma, representa um importante instrumento de aferição, acompanhamento e conhecimento da qualidade de ensino oferecido.

O formulário, on-line, para realizar a avaliação estará disponível no Portal do Aluno (http://portal.utfpr.edu.br/alunos) até 30/11/2022.

* Confira o passo a passo:

1) Acessar o Portal do Aluno e a guia Avaliação do Professor;

2) A avaliação deve ser realizada para "todos" os docentes com quem tem aulas;

3) O campo Observação deve ser utilizado para as considerações sobre cada docente de forma objetiva.

Este processo é anônimo. O professor só tem acesso ao resultado da avaliação após o término do semestre. A partir, dos resultados da avaliação docente pelo discente é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno.

Sua participação é muito importante!