Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Colação de Grau

Inscrições para a Colação de Grau Magna 2020.2
publicado: 26/05/2021 09h29 última modificação: 26/05/2021 09h29
(foto: Freepik editada)

As inscrições para a próxima Colação de Grau Magna Virtual destinada aos alunos que concluíram suas atividades curriculares referente ao semestre 2020.2, ocorrerão de forma on-line, no período de 31 de maio a 18 de junho. A formatura está prevista para acontecer na primeira quinzena do mês de Julho.

Podem colar grau os estudantes que já estão em dia com todas as disciplinas, em situação regular junto a biblioteca, ao DERAC e também em relação ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

No período indicado, estará disponível no portal do aluno (http://www.utfpr.edu.br/alunos/portal-do-aluno), no botão “formatura”, um formulário que deverá ser preenchido pelo requerente.

A lista oficial dos formandos será divulgada no dia 23 de junho, após toda a verificação e conferência de dados e informações dos formandos inscritos. Até o dia 25 de junho, serão enviadas aos inscritos, por e-mail, mais informações e orientações.

A Comissão de Cerimonial e Eventos ressalta que após o período de inscrições, não serão aceitos quaisquer outros pedidos, sendo que para participar desta Solenidade, todas as atividades curriculares (disciplinas, estágios, TCCs) deverão ter sido concluídas e registradas no sistema acadêmico até a data de encerramento das inscrições. A próxima colação de grau está prevista para acontecer até o final deste ano.

Mais informações pelo e-mail cerimonialeventos-ld@utfpr.edu.br.