Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Colação de Grau

Colação de Grau

Inscrições para a Colação de Grau Magna 2021.1 serão encerradas nesta sexta-feira, dia 24
publicado: 20/09/2021 16h37 última modificação: 20/09/2021 16h37
(Imagem: Freepik editada)

Atenção formandos do primeiro semestre de 2021. Na próxima sexta-feira, dia 24, serão encerradas as inscrições para a próxima Colação de Grau Magna Virtual, a ser realizada no  próximo mês, dia 22 de outubro.

Podem colar grau os estudantes que já estão em dia com todas as disciplinas, em situação regular junto a biblioteca, ao DERAC e também em relação ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Para se inscrever, acesse o portal do aluno (http://www.utfpr.edu.br/alunos/portal-do-aluno), e em “formatura”, preencha o formulário disponível e salve o comprovante de inscrição que será emitido pelo sistema.

A lista oficial dos formandos será divulgada até o dia 01 de outubro. A Comissão de Cerimonial e Eventos ressalta que após o período de inscrições, não serão aceitos quaisquer outros pedidos, sendo que para participar desta Solenidade, todas as atividades curriculares (disciplinas, estágios, TCCs) deverão ter sido concluídas e registradas no sistema acadêmico até a data de encerramento das inscrições. A próxima colação de grau magna está prevista para acontecer no início do próximo ano (2022).

A colação de grau de gabinete, para os casos em que seja apresentada documentação comprobatória, será realizada após o período de pelo menos 30 dias da colação de grau magna.

Mais informações sobre a Formatura pelo e-mail cerimonialeventos-ld@utfpr.edu.br. Para quaisquer dúvidas em relação ao formulário de inscrição, gentileza entrar em contato com o pessoal da Secretaria Acadêmica pelo e-mail derac-ld@utfpr.edu.br.