Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Colação de Grau

Colação de Grau

Inscrições para a Colação de Grau Magna 2022.2 estarão abertas de 11 a 18 de julho
publicado: 13/06/2022 13h13 última modificação: 13/06/2022 15h49

Atenção formandos do segundo semestre de 2022. As inscrições para a próxima Colação de Grau Magna Presencial 2022.2, estarão abertas no período de 11 a 18 de julho de 2022. As datas da Colação de Grau também já foram definidas, serão realizadas nos dias 04 e 05 de agosto, sendo no primeiro dia os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos, e no segundo dia, as Engenharias Ambiental, de Materiais e Engenharia Química.

Podem colar grau os estudantes que já estão em dia com todas as disciplinas, em situação regular junto a biblioteca, ao DERAC e também em relação ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Para se inscrever, acesse o portal do aluno (http://www.utfpr.edu.br/alunos/portal-do-aluno), e em “formatura”, preencha o formulário disponível e salve o comprovante de inscrição que será emitido pelo sistema.

A Comissão de Cerimonial e Eventos ressalta que após o período de inscrições, não serão aceitos quaisquer outros pedidos, sendo que para participar desta Solenidade, todas as atividades curriculares (disciplinas, estágios, TCCs) deverão ter sido concluídas e registradas no sistema acadêmico até a data de encerramento das inscrições.

A colação de grau de gabinete, para os casos em que seja apresentada documentação comprobatória, será realizada após o período de pelo menos 30 dias da colação de grau magna.

Mais informações sobre a Formatura pelo e-mail cerimonialeventos-ld@utfpr.edu.br. Para quaisquer dúvidas em relação ao formulário de inscrição, gentileza entrar em contato com o pessoal da Secretaria Acadêmica pelo e-mail derac-ld@utfpr.edu.br.