Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Coleta Seletiva Solidária

Coleta Seletiva Solidária

Direção da UENP visita o Câmpus Londrina para conhecer a experiência da Coleta Seletiva Solidária
publicado: 12/07/2019 13h55 última modificação: 12/07/2019 13h57
Na foto, o Diretor-Geral do Câmpus Londrina, Prof. Sidney, com os integrantes da Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos e os Visitantes.

Na tarde de ontem (11), o Câmpus Londrina recebeu a visita do Pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Bruno A. Galindo, do Diretor de Planejamento, Prof. André Salvador e da aluna de Iniciação científica, estudante do curso de Biologia da referida instituição, Ana Beatriz Cerejo, que vierem conhecer a experiência da Coleta Seletiva Solidária do Câmpus, pois estão desenvolvendo um trabalho relacionado à elaboração e consolidação da Política de Sustentabilidade da Universidade.

Os visitantes foram recepcionados pelos servidores Tatiane Cristina Dal Bosco, Cassiano Andrade Silva e alguns estagiários da Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, que na oportunidade, apresentaram o histórico da Comissão e as etapas desenvolvidas ao longo do trabalho desenvolvido até então, compartilharam suas experiências e falaram dos desafios e da importância deste trabalho ao meio ambiente, à instituição e à formação das pessoas.