Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Comunicado

UTFPR retoma as atividades letivas nesta segunda-feira (04)
publicado: 04/06/2018 09h07 última modificação: 04/06/2018 09h07

As aulas nos 13 câmpus da UTFPR foram retomadas hoje (04). A decisão foi tomada pela Reitoria e pelas diretorias-gerais após ser observada uma redução dos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros. Com isso, as atividades na instituição serão normalizadas nesta semana.

Os gestores da UTFPR pedem a compreensão da comunidade acadêmica em caso de comprometimento de alguns serviços prestados pela instituição e de eventuais atrasos e faltas de servidores e de alunos.

Os impactos do movimento grevista em cada cidade onde a Tecnológica possui câmpus continuarão a ser monitorados. Caso ocorram novas alterações no funcionamento da Universidade por conta da paralisação, a decisão será comunicada imediatamente.