Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Confraternização

Confraternização

Confraternização de Colaboradores Terceirizados se torna uma grande Festa, com muita Alegria e Aprendizado
publicado: 20/12/2019 21h43 última modificação: 20/12/2019 21h44

Em agradecimento a todos os colaboradores terceirizados da UTFPR Câmpus Londrina, dos setores de limpeza, vigilância, manutenção, motoristas e do Restaurante Universitário (RU), pelo apoio e trabalho desenvolvido em 2019, servidores, alunos e até mesmo representantes da comunidade externa  presentearam todos eles esta semana, com uma programação caprichada de final de ano. As ações, realizadas nos dias 18 e 19, foram organizadas pela Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, com o apoio da Assessoria de Comunicação do Câmpus, Servidores e Alunos, e incluíram um almoço de confraternização na quarta-feira (18), com música ao vivo, apresentada pelos alunos Pamela e Renan, do Curso de Engenharia Química. Durante o almoço especial, houve entrega de caixas de Bis, panetones, lembranças de professores e também sorteio de brindes. Ainda na quarta à tarde, foram ofertadas as oficinas de "Artesanato Natalino com Resíduos Recicláveis (estagiárias Gabriella e Karine da Comissão de Resíduos Sólidos)" e "Instalações Elétricas Residenciais (Nível básico - Prof. Roger)".

No dia 19, mais momentos especiais foram proporcionados a todos. No período da manhã, os colaboradores puderam aprender a fazer três sobremesas natalinas: bolotone de frutas, bolotone com gotas de chocolate e  torta holandesa, com a culinarista Márcia Regina Mendonça; e à tarde, a oportunidade foi de aprender a fazer  produtos de limpeza: Sabão caseiro (líquido e em pedra), Amaciante e “Vanish”. Além disso, as mulheres tiveram um momento de beleza e descontração com as alunas Elisa e Danielle, do curso de Engenharia de Produção, as quais as deixaram com as unhas lindas para as festas de fim de ano.

A Profa. Tatiane Cristina Dal Bosco, da Comissão de Resíduos Sólidos, em nome dos servidores e alunos que auxiliam na organização e na programação dessas atividades, agradece a participação de todos que direta ou indiretamente colaboram para que fosse possível a realização desta ação mais que solidária, que demonstra a gratidão e consideração por todos aqueles que tanto fazem pelo Câmpus Londrina. A Professora também agradeceu as Escolas de Cabelereiros do Lincoln Tramontini e da Judith Genez, que pelo segundo ano consecutivo, fizeram questão de participar desta linda ação solidária, doando vouchers de cortes de cabelo, escova, manicure e outros serviços, para serem distribuídos a todos os colaboradores.

A confraternização dos colaboradores terceirizados da UTFPR Câmpus Londrina é uma prova de que quando todos se unem em prol de uma causa, o sucesso é garantido! A união de esforços, que culminou em dois dias de alegria, diversão e aprendizado, é também um grande prazer para os colegas e parceiros participantes, pois  é o jeito que todos encontraram de dizer aos colegas terceirizados “muito obrigado pelo carinho com que vocês nos atendem durante o ano todo”.