Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Confraternização

Confraternização

Colaboradores Terceirizados terão programação especial de Confraternização
publicado: 30/11/2018 15h54 última modificação: 30/11/2018 16h05

Em agradecimento a todos os colaboradores terceirizados pelo apoio e trabalho desenvolvido no ano de 2019, a Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos da UTFPR Câmpus Londrina está somando esforços com os servidores para organizar uma programação mais que especial para o dia 14 de dezembro. Neste dia, além de um almoço especial com direito a sobremesa e sorteio de vários brindes, serão ofertadas três oficinas que possibilitarão a eles novos conhecimentos culinários e de artesanato com produtos recicláveis, além de muitas outras surpresas.

A programação, pensada com muito carinho, conta com a parceira e apoio dos servidores do Câmpus, que estão colaborando com recursos para custear o almoço que será servido no Restaurante Universitário, e até com a ministração de oficinas, como é o caso do Prof. Paulo de Tarso Carvalho (DAALM) e da servidora Sumaya Hellu El Kadri Nakayama (Técnica de Laboratório – DAALM). A colaboração direta de terceiros também está sendo fundamental nesta ação, já que possibilitarão a entrega de alguns brindes a todos os colaboradores. Para isso, estamos contando com o apoio das escolas de cabeleireiros “Centro de Formação Lincoln Tramontini” e “Judith Genez Academy”.

No âmbito culinário, os colaboradores terão a oportunidade de aprender e a degustar uma receita deliciosa de Rosca Natalina”, oficina que será ministrada pelo Prof. Paulo, e dois deliciososMolhos para Massas”, com a conceituada “Chef de Cozinha Dandhara Achete Lino Schavarski”. Para decorarem suas casas neste fim de ano, os colaboradores aprenderão a confeccionar um enfeite de porta com material reciclável, com a servidora Sumaya.

Quem quiser colaborar de alguma forma, gentileza entrar em contato com os integrantes da Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos (Camila – DEPED, Cristiane – SEGEA, Cassiano – DIRPLAD, Sumaya – DAALM, Tatiane – DAAMB), a Adriana (ASCOM), ou ainda, com a Profa. Ana Flávia (DAALM).

Mais informações pelos e-mails coletaseletivautfpr@gmail.com ou ascom-ld@utfpr.edu.br.