Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Cursinho Gratuito

Cursinho Gratuito

Cursinho Comunitário Feldman abre inscrições de Processo Seletivo
publicado: 18/02/2020 12h44 última modificação: 18/02/2020 12h44

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Comunitário Feldman, da UTFPR Câmpus Londrina. Os interessados podem fazer a inscrição pela Internet no endereço http://twixar.me/KttT, até 25 de fevereiro. São ofertadas 50 vagas no período noturno.

Podem se inscrever apenas estudantes que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio ou que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas.  No ato da inscrição online, será gerado um boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

As aulas, que serão ministradas pelos próprios alunos, orientados pelos professores de graduação da universidade, ocorrerão de segunda a sexta-feira nas instalações da UTFPR Câmpus Londrina (Avenida dos Pioneiros, n. 3131, Jd. Morumbi).

Confira mais informações!

Confira o edital!