Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Direção-Geral

Direção-Geral

UTFPR realiza Processo de Escolha para a Direção-Geral dos Câmpus (período 2021-2025)
publicado: 29/04/2021 20h48 última modificação: 29/04/2021 20h48

Já teve início o processo de escolha para a Direção-Geral dos Câmpus da UTFPR. A primeira etapa ocorrerá no dia 12 de maio, mediante uma Consulta Informal a toda a comunidade acadêmica.

Podem votar os estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2020/2 (Graduação ou da Pós-graduação Stricto Sensu) e Servidores (Docentes e Técnico-administrativos), em exercício ou aposentados.

De posse dos nomes indicados, o Conselho Universitário realizará, no dia 20 de Maio, uma Sessão Solene para a escolha formal dos próximos gestores que exercerão mandato no período de 2021 a 2025.

No Câmpus Londrina, o Prof. Sidney Alves Lourenço, atual Diretor-Geral, é o único candidato homologado. Suas propostas estão sendo disseminadas em reuniões setorizadas (coordenações, departamentos, órgãos de representações estudantis) e em sua fanpage.

Confira mais informações e o Regulamento completo!