Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Direitos Humanos

Direitos Humanos

Comissão de Cultura promove II Ciclo de Lives sobre Direitos Humanos
publicado: 03/05/2022 09h42 última modificação: 03/05/2022 09h42

A Comissão de Cultura, da UTFPR campus Londrina, promoverá entre os dias 03 e 28 de maio, o II Ciclo de Lives de Direitos Humanos, com o objetivo de trazer importantes reflexões e debates acerca de temáticas que repercutem, muitas vezes, nos direitos básicos do ser humano. As lives poderão ser acompanhadas pelo Canal da Comissão no YouTube.

O evento, que será totalmente gratuito e on-line, destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores, membros de movimentos sociais, educadores populares e demais interessados.
Alunos e servidores do campus, assim como integrantes do Grupo de Pesquisa Relatórios de Desenvolvimento RDH (UEL), irão compor as mesas de debates.
Confira a programação:
- Dia 03/05 - 15h - Migração Internacional e direitos Humanos;
- Dia 10/05 - 15h - Trabalho escravo e inobservância dos direitos humanos;
- Dia 17/05 - 15h - Cidadania, direitos humanos e direitos dos trabalhadores;
- Dia 24/05 - 15h - Desigualdades raciais, cidadania e direitos humanos;
- Dia 31/05 - 15h - Educação, pandemia e direitos humanos.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/iiciclodelivesdedireitoshumanos.../.
Mais informações com Adilson pelo e-mail adilsoncaetano@utfpr.edu.br ou pelo fone (43) 99676-7228.