Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Dupla Diplomação

Dupla Diplomação

Aluna da Engenharia Química recebe Certificado de Dupla Diplomação na Université de Technologie de Compiègne
publicado: 04/12/2023 18h35 última modificação: 04/12/2023 18h35

A acadêmica Ana Luiza de Oliveira Domingues, do curso de Engenharia Química do Campus Londrina da UTFPR, é a primeira aluna do curso a receber o certificado de dupla diplomação na França. A Cerimônia de formatura da Université de Technologie de Compiègne (UTC) aconteceu no último sábado (02/12).

De acordo com o Prof. Admilson Lopes Vieira, que estava à frente da coordenação do curso na ocasião do ingresso de Ana, a discente já ingressou na graduação com o desejo de realizar dupla diplomação na França, o que a impulsionou a buscar preparo em língua francesa e inglesa desde o início do curso, assim como manter boas notas para ser classificada no processo seletivo de dupla diplomação.