Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Eleições COUNI

Eleições COUNI

Comunidade escolherá os novos membros do Conselho no dia 05 de dezembro
publicado: 10/11/2017 10h37 última modificação: 10/11/2017 10h37

No dia 05 de dezembro, a comunidade da UTFPR escolherá os novos membros para serem os seus representantes no Conselho Universitário (Couni), durante o quadriênio de 2018-2022. O processo será conduzido por uma comissão central designada para a organização, realização, apuração e conclusão das eleições para escolha dos representantes titulares e dos respectivos suplentes.

O registro das candidaturas das chapas deverá ser feito entre os dias 20 e 21 de novembro, com a lista divulgada no dia 22. As eleições serão realizadas no dia 05 de dezembro, das 9h às 21h30, nos locais designados pela comissão em cada câmpus.

Ao todo, serão escolhidos 27 representantes dos docentes e cinco representantes dos técnicos-administrativos, além dos seus respectivos suplentes, conforme previsto no Estatuto, Regimento Geral e Regulamento do Couni.

Podem ser candidatos os professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, ou do Magistério Superior, e os técnicos-administrativos, em efetivo exercício, que possuam graduação, tenham sido aprovados em estágio probatório, e não estejam em condição de recondução como membro do Couni e não façam parte da comissão responsável por este processo.

Outras informações como o regulamento, calendário das eleições e a lista dos elegíveis e eleitores estão disponíveis na página da comissão

Fonte: página da Reitoria.