Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Especialização

Especialização

UTFPR oferta 200 vagas para o MBA em Gerenciamento de Projetos (EAD)
publicado: 02/10/2023 09h31 última modificação: 02/10/2023 09h37

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), por meio do Grupo de Pesquisas V3 Business, torna público o edital para a 2ª Turma do MBA em Gerenciamento de Projetos, 100% a distância. Estão sendo ofertadas 200 vagas para a comunidade externa.

O curso traz uma visão sistemática, buscando capacitar e desenvolver, nos participantes, habilidades e conhecimentos técnicos que lhes permitam formular, discutir, analisar, selecionar e implementar estratégias de Gerenciamento de Projetos nas empresas e organizações, contribuindo com o desenvolvimento de diversas habilidades relacionadas ao cotidiano gerencial das organizações contemporâneas.

O curso é atualizado de acordo com a Metodologia do PMBOK7, e traz a praticidade da aplicação como norte principal. A primeira turma iniciou em Maio/2023 com 100% das vagas preenchidas.

Destaques dos Programas de MBA:

Excelência Educacional:

Os programas de MBA da UTFPR são reconhecidos por sua qualidade e excelência educacional.

Como resultado, os participantes recebem uma base sólida para avançar em suas carreiras no competitivo mundo dos negócios.

Flexibilidade de Aprendizado:

O curso é 100% a distância, desde a inscrição, envio dos documentos e aulas. As aulas são ao vivo, ficando disponibilizadas suas gravações para o estudante durante todo curso.

Enfoque Atualizado em Gerenciamento de Projetos:

O programa abrange o conhecimento essencial em gerenciamento de projetos, preparando os participantes para liderar projetos com eficácia em diversos setores.

Destaques da Certificação em Gerenciamento de Projetos:

Certificado pela UTFPR:

A certificação é concedida por uma instituição com 114 anos de história, proporcionando validade e reconhecimento de suas habilidades em gerenciamento de projetos.

Atualização para PMBOK:

A certificação está atualizada para refletir as melhores práticas do PMBOK, o padrão global em gerenciamento de projetos.

Abordagem Prática:

A ênfase é na aplicação prática do conhecimento, capacitando os profissionais a liderar projetos de forma eficaz, do início à conclusão.

Mentoria com Melhores Profissionais:

Nas aulas ao vivo os alunos interagem com os professores de forma a ampliar o aprendizado. Após as aulas ao vivo, é proporcionado aos alunos um momento de tira-dúvidas dos alunos em forma de Mentoria.

Este é o momento ideal para investir em seu desenvolvimento profissional.

Ao escolher os programas de MBA da UTFPR e a certificação atualizada em Gerenciamento de Projetos, você se preparará para um futuro de sucesso nos negócios.

Venha aprimorar suas habilidades, expandir seu conhecimento e alcançar novos objetivos em sua carreira.

Faça parte deste grupo de profissionais capacitados e prontos para enfrentar os desafios do mundo empresarial com confiança e competência.

Mais informações com o Coordenador do Curso, Prof. Marco Antonio Ferreira, pelo e-mail marcoferreira@utfpr.edu.br ou pelo  https://linktr.ee/v3.utfpr.