Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Extensão

Extensão

Projeto de Conversação em diversos Idiomas será apresentado em Live na próxima semana
publicado: 10/02/2021 22h36 última modificação: 10/02/2021 22h43

Integrantes do projeto “Londrina Language Exchange”, realizarão na próxima semana, no dia 20/02, às 17h, no Instagram, uma live de apresentação dos objetivos e proposta do referido projeto.  Todos os interessados em praticar a conversação em diversos idiomas, de maneira informal e descontraída, estão convidados a participar dos encontros bimestrais que, a princípio, serão virtuais.

A ação de extensão idealizada pelos professores Caroline Maria Calliari (DAALM), Amélia Elena Terrile (DAQUI/DERINT) e Daniel Guerrini (DACHS), da UTFPR Câmpus Londrina, com o apoio dos alunos Karina Miazato (Engenharia de Produção), Nolam Ryuki Miazato Suenaga (Tecnologia em Alimentos) e Matheus Di Flora Padilha (Engenharia Química), conta ainda com a participação dos servidores da UEL, Regia Cristina Gonçalves, Profa. Vanessa Christina Araújo e do Victor José Nelli, da Associação Cultural Italiana de Londrina (BRAVISSIMI).

Na oportunidade, Calliari e Miazato, além de fazerem uma explanação sobre o que levou o grupo a desenvolver este projeto, irão destacar os pontos positivos que essas experiências enriquecedoras poderão trazer a todos os participantes, possibilitando a prática de idiomas de maneira informal e irrestrita.

Para conhecer um pouco mais do perfil dos interessados (alunos ou servidores da UTFPR), bem como suas experiências relacionadas ao estudo e práticas de idiomas, os idealizadores lançaram recentemente um questionário. “Esperamos poder contar com a participação de toda a comunidade universitária da Instituição”, destacou Calliari.

Mais informações pelo e-mail lle.utfpr@gmail.com, pelo facebook (https://www.facebook.com/londrinalanguageexchange)  ou no  perfil Instagram (@londrinalanguageexchange).