Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Extensão

UTFPR Londrina e L7 promovem Caminhada Solidária no Dia dos Namorados
publicado: 25/05/2022 08h58 última modificação: 25/05/2022 10h27

Você já sabe o que fazer no dia dos namorados? Então considere um convite diferente para começar este dia com muita disposição, distração, solidariedade e alegria. Em uma data lembrada tradicionalmente pela troca de presentes, manifestações e declarações de amor e carinho, convidamos toda a comunidade Universitária e demais interessados em atividades que promovam qualidade de vida e saúde, a colocarem o pé na estrada conosco. Venha participar da “Caminhada solidária”, no dia 12 de junho, às 7h, em prol da Creche Matheus Emmanuel. As inscrições podem ser feitas de 25 de maio a 06 de junho.

A ação faz parte do projeto de extensão “Dia dos Namorados com Saúde + Disposição + Solidariedade”, que conta com a organização de servidores da UTFPR campus Londrina, entre eles as professoras Margarida Masami Yamaguchi e Nazira Hanna Harb, o enfermeiro André Luis dos Santos Silva, em parceria com o L7 – Grupo de Corrida, Pedal e Condicionamento físico, coordenado pela Personal Trainer e Profa. Luciana Medeiros Veloso. A iniciativa conta ainda com o apoio do aluno Enzo T.D. Barros, que integra a Comissão de Promoção de Saúde Mental e Qualidade de Vida, e das colaboradoras Rose S. da Silva e Thalita P.B. Guertes.

O objetivo é promover um dia especial com foco no bem-estar físico, mental e emocional, propiciando um conhecimento do entorno do campus Londrina, meio a paisagens urbanas e rurais, em um percurso de 10 quilômetros, acessível a todos, independentemente de preparo físico.

Chame seu companheiro(a) de vida, namorado(a), familiar, amigo(a) ou colega,  e longe da rotina e da tecnologia, invista em um tempo de qualidade junto a boas companhias.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo formulário on-line (https://forms.gle/dJUj8PDD5TUUTmab9) e entrega de 2 litros de leite ou 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), na Loja Vitapoint, ou na ASCOM (sala A209 – UTFPR Londrina) ou no dia do evento para a comissão organizadora. Será emitido declaração de horas aos participantes.

Mais informações com Adriana pelo e-mail ascom-ld@utfpr.edu.br ou com a Profa. Luciana Veloso pelo WhatsApp (43) 99117-9213.