Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Extensão

UTFPR Londrina e L7 promovem “Corrida Orientada - Caça ao Tesouro”
publicado: 18/11/2022 17h53 última modificação: 18/11/2022 19h08

Você já ouviu falar que aqui dentro da UTFPR Londrina existe um “Tesouro” escondido? Se não, acredite, ele existe! E precisamos de você para,  junto de algum familiar ou amigo, encontrá-lo (rsrs). Embarque nesta grande aventura conosco! Prometemos muitas risadas, alguns desafios e muita descontração.

Depois de um ano de muito trabalho e/ou estudo, aproveite e tire um tempo de qualidade com o seu(s) filho(s), sobrinho(s), parentes ou amigos, e em equipe, venha participar da Corrida Orientada que será promovida na UTFPR Campus Londrina, no dia 03 de dezembro, a partir das 13h30, em prol da Associação Cristã Projeto Lucas. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 21, e seguem até o dia 28 de novembro.

A ação faz parte do projeto de extensão “Caça ao Tesouro na UTFPR Londrina: uma ação esportiva, recreativa e solidária para unir Famílias e Amigos”, que conta com a organização de servidores da UTFPR Londrina, em parceria com o L7 – Grupo de Corrida, Pedal e Condicionamento físico, coordenado pela Personal Trainer e Profa. Luciana Medeiros Veloso.

O objetivo é promover uma ação gratuita e solidária que possibilite o fortalecimento de laços familiares ou de amizade, além de uma aproximação da Universidade com a Sociedade, agregando os princípios de qualidade de vida, saúde física, mental e social.

A recepção e concentração dos participantes será a partir das 13h30 no hall de entrada do campus Londrina, e o início da atividade, às 14h. No total, os aventureiros terão de 2 a 3 horas para cumprir todas as tarefas propostas. As duplas e/ou equipes serão formadas logo na chegada, oportunidade em que os participantes também receberão todas as orientações. Pais e filhos, membros de uma mesma família ou amigos, poderão unir forças, agilidade e raciocínio, para, juntos, decifrarem “as pistas” que os levarão ao “tesouro”. Menores deverão estar acompanhados do seu responsável.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo formulário on-line (https://forms.gle/RFHbPd6yDEv3XEC77) e entrega de 1 Chocotone, por dupla, na semana que antecede o evento na ASCOM (sala A209 – UTFPR Londrina) ou no dia de sua realização para a comissão organizadora. Os alunos receberão declaração de participação.

Doações avulsas de Chocotones, sem a participação direta na ação, também são bem- vindas, possibilitando que mais pessoas e/ou famílias atendidas pelo Projeto Lucas  possam ser contempladas.

Todas as equipes receberão um Certificado personalizado de participação, e ainda, terão a sua disposição, ao final da atividade, uma pequena praça de alimentação para repor as energias. Além disso, haverá o sorteio de muitos brindes!

Mais informações com Adriana pelo WhatsApp (43) 3315-6125 ou com a Profa. Luciana Veloso pelo WhatsApp (43) 99117-9213.

* Sobre o Projeto Lucas

A Associação Cristã Projeto Lucas (ACPL) é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover atividades de evangelismo e ação social na cidade de Londrina onde tem sua sede e em outros locais carentes do Brasil e fora dele. A entidade é um fruto de crescimento de um projeto que começou em 2016. O nome é uma homenagem a um jovem que faleceu em 2015 aos 24 anos, de forma repentina, mas cuja vida serviu de inspiração e impulso para nossa missão: Lucas Santana. O Projeto atende por meio de várias ações sociais a comunidade carente da Vila Marísia, na cidade de Londrina.