Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Extensão

Comissão de Cultura promove III Ciclo de Lives sobre Direitos Humanos
publicado: 19/04/2023 19h32 última modificação: 19/04/2023 19h32

A Comissão de Cultura, da UTFPR Londrina, promoverá entre os dias 02 e 30 de maio, o III Ciclo de Lives de Direitos Humanos, com o objetivo de trazer importantes reflexões e debates acerca de temáticas que repercutem, muitas vezes, nos direitos básicos do ser humano. As lives poderão ser acompanhadas pelo Canal da Comissão no YouTube.

O evento, que será totalmente gratuito e on-line, destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores, membros de movimentos sociais, educadores populares e demais interessados.

Alunos e servidores do campus, assim como integrantes do Grupo de Pesquisa Relatórios de Desenvolvimento RDH (UEL), irão compor as mesas de debates.

Confira a programação:

- Dia 02/05 - 14h - Notícias falsas, Ética, Democracia e Direitos Humanos;

- Dia 09/05 - 14h - Desmonte do Ministério do Trabalho e não fiscalização das condições similares à escravidão entre 2019-2022;
- Dia 16/05 - 15h - Reforma tributária no Brasil hoje: Desafios, possibilidades e impossibilidades;

- Dia 23/05 - 15h - Discurso de ódio e violência de gênero na Internet;

- Dia 30/05 - 15h – Educação e trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://bitlybr.com/PpUpX.

Mais informações com Adilson pelo e-mail adilsoncaetano@utfpr.edu.br  ou pelo fone (43) 99676-7228.