Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Extensão

UTFPR Londrina vai participar da I Feira de Profissões da BSGI
publicado: 12/05/2023 18h49 última modificação: 12/05/2023 18h50

A UTFPR Londrina vai estar presente na I Feira de Profissões promovida pela Associação Brasil Soka Gakkai (BSGI), que está sendo organizada pela Divisão dos Universitários da Sub Norte do Paraná. O evento será realizado no dia 20 de maio, a partir das 17h, na rua Mato Grosso, n. 585, na região central de Londrina.

De acordo com a Coordenadora Geral da Feira, Aline Giselle Nagafuchi, a iniciativa visa trazer informações e orientações que possam facilitar e nortear as escolhas de jovens e adultos que estão em busca de um curso superior. Para tanto, vários membros da BSGI se colocaram a disposição para compartilharem um pouco sobre a sua área de atuação no mercado de trabalho. Já os professores e alunos da UTFPR Londrina, irão apresentar os cursos ofertados no Campus e as formas de ingresso na Instituição.

O convite, que é totalmente gratuito e aberto a sociedade, oportuniza às pessoas que estão buscando por uma qualificação profissional possam conhecer de perto possíveis áreas de interesse, esclarecendo dúvidas sobre os segmentos.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no endereço: https://forms.gle/CQ79z8g4hJtV14bh9.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (43) 99958-3769 (Aline), (43) 98483-4198 (Maria Eduarda), (43) 991291946 (Tiemy) ou pelo e-mail alinegafuchi10@gmail.com.