Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Festa Junina

Festa Junina

Festa Junina agita o Câmpus Londrina
publicado: 14/06/2019 11h40 última modificação: 14/06/2019 11h41

Muita comida típica, brincadeiras, muito alunos vestidos com roupa típica, muita música e animação, marcaram a festança junina ocorrida ontem (13), no Espaço de Convivência do Câmpus. A comunidade universitária compareceu em peso, prestigiando o evento e provando todas as delícias típicas doces e salgadas.

O evento, organizado pela Comissão de Cultura, em parceria com entidades da Comunidade Acadêmica, ainda contou com a apresentação da tradicional quadrilha no espaço todo decorado com bandeirinhas. E para completar a animação, as paqueras anônimas (correio elegante) rolaram soltas, e alguns até foram surpreendidos com a brincadeira da “cadeia”.

De acordo com a Profa. Amélia Elena Terrile, presidente da Comissão de Cultura do Câmpus, a festa foi um sucesso, pois cumpriu o seu propósito, “propiciando não só a confraternização entre os servidores, momentos de descontração e alegria, como a arrecadação de recursos que servirão de subsídios para participação dos acadêmicos em eventos científicos-tecnológicos”, salientou.