Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Festival Melodia

Festival Melodia

Comissão de Cultura promove II Festival Melodia
publicado: 14/08/2023 10h19 última modificação: 14/08/2023 10h26
No dia 24 de agosto, na quadra poliesportiva, a Comissão de Cultura promove o II Festival Melodia da UTFPR Londrina. O evento busca, entre outros objetivos, incentivar a cultura musical, o surgimento de novos talentos e promover a integração e a troca de experiências entre músicos, compositores e intérpretes, que fazem parte da comunidade universitária do campus Londrina.
A iniciativa, voltada para Cantores, em estilo livre, irá reunir até 15 talentos musicais oriundos de qualquer produção, independente da classe ou gênero musical.
O Festival Melodia também será realizado nos campi Apucarana e de Cornélio Procópio, de caráter eliminatório, e em todos, serão classificados os 4 primeiros colocados para a semifinal do Festival Melodia UTFPR da região norte do estado, que acontecerá no Campus Campo Mourão.
Podem se inscrever alunos, professores, técnicos administrativos, colaboradores terceirizados e alunos egressos. Quanto as modalidades de apresentação, poderão ser em grupo ou solo (individualmente).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de agosto. Confira mais informações no Edital!