Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Garage Sprint

Garage Sprint

UTFPR Londrina é parceira do Evento Garage Sprint
publicado: 20/04/2022 18h50 última modificação: 20/04/2022 18h50

Na próxima quarta-feira, dia 27, às 17h, no Espaço do Convivência, da UTFPR campus Londrina, haverá uma palestra de lançamento do programa Garage Sprint.

A iniciativa, que é do Sebrae-PR e conta com o apoio do campus Londrina, visa fortalecer o ecossistema de empreendedorismo, oferecendo aos acadêmicos a oportunidade de vivenciar as etapas de constituição de uma startup que poderá resolver problemas reais do mercado, tendo a universidade como um ambiente de aprendizagem de negócios inovadores.

Podem participar alunos da graduação e da pós-graduação. Durante o programa, as equipes participantes irão conhecer todas as etapas de um projeto para a criação de uma startup, isto é, desde a fase do desenvolvimento das ideias até a transformação destas em um produto ou serviço inovador.

A capacitação composta por 3 fases (descoberta, produto e mercado) contará com monitorias e bancas de avaliações. As equipes que apresentarem ideias mais inovadoras serão premiadas com 10 horas de consultoria gratuitas para dar continuidade ao seu projeto.

Para participar, os interessados deverão preencher um formulário de pré-participação no programa, que está disponível no endereço eletrônico: https://bityli.com/TWfAuj, até o dia 06 de maio.

Mais informações com Alessandra (e-mail aralmeida@pr.sebrae.com.br / fone: (43) 99171-4033) ou com o Prof. Renato (renatoviana@utfpr.edu.br).