Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Graffiti

Graffiti

Câmpus Londrina promove Oficina de Graffiti
publicado: 22/08/2019 10h29 última modificação: 11/09/2019 16h54

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, será realizado no Câmpus Londrina da UTFPR, a Ação de Extensão “Oficina de Graffiti, atividade promovida pelo Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógicos e Assistência Estudantil (NUAPE), em parceria com a Comissão de Cultura do Câmpus Londrina, que conta também com o apoio do Estudante Matheus Santos Dias, do curso de Engenharia de Produção.

A ação, que também faz parte da programação de atividades em comemoração aos 110 anos da UTFPR, tem como objetivo estabelecer espaços de diálogos e de formação sobre as concepções teóricas e práticas que embasam as diversas expressões do graffiti.

Aos participantes, será possibilitado a realização de atividades práticas das técnicas do graffiti, promovendo a integração entre a comunidade universitária e artistas convidados de Londrina e região, os quais, na oportunidade, realizarão pintura de murais no câmpus.

Podem participar das atividades membros da comunidade interna e externa da UTFPR, no limite de 15 vagas para a comunidade externa e 20 para a comunidade interna, totalizando 35 vagas.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no NUAPE, de 02 a 24/09/2019, no período das 08h30min às 14h30min (de segunda a sexta-feira), durante a realização da oficina ou pelo formulário disponível no endereço: http://twixar.me/xPY1.

A oficina será realizada ao lado do bloco da Biblioteca (face oeste) do Câmpus Londrina, no período da manhã, das 9h às 11h, e no período da tarde, das 14h às 17h. Será emitido certificado de 02 horas, na área temática de cultura, aos participantes que cumprirem mais de 75% de presença nos encontros e realizar satisfatoriamente as atividades propostas.

Ainda existem vagas disponíveis nos dias 26 e 27/09, no período da manhã, das 09h às 11h.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente com Weslei (NUAPE), pelo fone 3315-6129 ou ainda pelo e-mail wesleiamancio@utfpr.edu.br.