Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Hotel Tecnológico

Hotel Tecnológico

Lançado o Edital para seleção de projetos para o Hotel Tecnológico
publicado: 27/03/2018 14h27 última modificação: 27/03/2018 14h27

Aos interessados em empreender novos negócios de base tecnológica, foi lançado o Edital no 01/2018, que regulamenta a seleção de projetos para o Hotel Tecnológico, dentro do Programa de Empreendedorismo e Inovação.

O Programa de Empreendedorismo e Inovação – PROEM é um dos mecanismos de interação da UTFPR. Tem como objetivo possibilitar aos alunos, ex-alunos e servidores da UTFPR, comunidade externa e parceiros, o acesso aos temas e projetos de empreendedorismo.

O Hotel Tecnológico é uma pré-incubadora de empresas que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos de alunos, egressos, servidores e pesquisadores empreendedores da comunidade acadêmica e externa, apoiando-os em seus primeiros passos e tendo como prioridades: formação empresarial; estimular a postura empreendedora; incentivar a criação de empresas com produtos/serviços empreendedores e aproximar o meio acadêmico do mercado.

São ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas para pré-incubação de projetos, que poderão dispor de espaço físico, equipamentos, e serviços como divulgação de seus produtos no site da UTFPR e consultoria com profissionais da universidade que atuam nas áreas tecnológica e gerencial durante o período de incubação.

O formulário de inscrição e os documentos exigidos devem ser entregues na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC – Sala E104).

Confira mais informações!