Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Identificação Digital

Identificação Digital

RU e Biblioteca passam a aceitar Identificação Digital do Aluno
publicado: 26/04/2018 17h26 última modificação: 26/04/2018 17h27

O Restaurante Universitário e a Biblioteca, da UTFPR Câmpus Londrina, comunicam que já estão aceitando a Identificação Digital dos Alunos. No RU, a identificação digital servirá para a compra de refeições e lanches. Já na biblioteca, o aluno poderá realizar empréstimos de livros.

Para isso, os alunos deverão baixar o aplicativo “UTFPR Mobile” no celular, fazer o login e apresentar a versão digital da sua identificação.

Os dirigentes do RU ainda informam que na próxima semana, devido ao recesso escolar, o RU atenderá em horário especial, de quarta-feira a sábado, das 7h30 às 14h, servindo lanches e almoço.

UTFPR Mobile

Lançado neste mês de abril, o UTFPR Mobile é um aplicativo que facilita o acesso a informações acadêmicas por dispositivos móveis. Entre os dados disponibilizados, estão o boletim, os horários das aulas, o histórico acadêmico, a matriz curricular, o cardápio do restaurante universitário e o relatório de refeições consumidas, as notícias e os contatos dos câmpus. A plataforma está disponível para instalação nos sistemas operacionais Android e IOS.