Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > II SAENQ e IV Jornada de Química

II SAENQ e IV Jornada de Química

Abertura da II Semana de Engenharia Química e IV Jornada de Química
publicado: 23/10/2018 16h00 última modificação: 23/10/2018 16h04

"Produção de Compostos Biotecnológicos e suas Aplicações nas Indústrias Químicas, Alimentícias, Farmacêutica e Agronômica" foi o tema da conferência de abertura da II Semana de Engenharia Química e IV Jornada de Química, na noite desta segunda-feira (22), no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (SINCOVAL). A palestra foi com a Profa. Ana Elisa Stefani Vercelheze (SENAI - Londrina).

O evento, organizado pelos cursos de Engenharia Química e Licenciatura em Química, da UTFPR Câmpus Londrina, visa a congregação de estudantes (curso técnico, graduação e pós-graduação) e profissionais da área de Engenharia Química e Química nas suas mais diferentes subáreas, visando o conhecimento e a atualização sobre os variados temas e problemáticas.

A programação consta de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos (pôsteres). As temáticas a serem abordadas incluem temas atuais e relevantes das áreas, tais como: Compostos Biotecnológicos, Indústria do Petróleo, HP Prime, Operações Unitárias na Indústria de Alimentos, Softwares Químicos, Cerveja artesanal, Encapsulamento, Produção de Biodiesel, Inovação na Indústria Farmacêutica, etc.

A Semana segue até 26 de outubro, próxima sexta-feira. Confira mais informações e a programação completa do evento!