Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > II SEMEC

II SEMEC

Abertura da II Semana de Engenharia Mecânica
publicado: 02/10/2018 13h06 última modificação: 02/10/2018 13h16

"O Trabalho do Engenheiro Mecânico na área de Turbinas" foi o tema da conferência de abertura da II Semana de Engenharia Mecânica, na manhã desta segunda-feira (01), no auditório do Câmpus. A palestra foi com o Professor Jesuino Takachi Tomita, da área de Engenharia Mecânica, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O aluno egresso do Curso de Engenharia Mecânica, Mateus de Souza Goulart, também participou da abertura, oportunidade em que proferiu a palestra: Como Conciliar Mercado de Trabalho com a Universidade”.

O evento, organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica, visa promover a divulgação do curso, complementar a formação dos alunos e expor as possibilidades de atuação desse profissional, por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos orais. A Semana segue até 5 de outubro, próxima sexta-feira.