Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > III InterBAJA

III InterBAJA

Câmpus Londrina sedia o III InterBAJA da UTFPR
publicado: 27/08/2019 09h06 última modificação: 30/08/2019 12h40

A UTFPR Câmpus Londrina realizará neste fim de semana, nos dias 31 de Agosto e 01 de setembro, o III InterBAJA da UTFPR. A competição, que está sendo organizada pela Profa.  Janaína Fracaro de Souza Gonçalves, da coordenação do Curso de Engenharia Mecânica, desafia os estudantes de engenharia a construírem um carro, trabalhando desde o desenvolvimento até a sua fabricação e o uso em competição.

O evento, que também faz parte das atividades comemorativas dos 110 anos da UTFPR no Câmpus Londrina, visa oportunizar aos alunos envolvidos no projeto Baja, a participação em um evento entre câmpus e universidades próximas, nos moldes de competições regionais e nacionais.

As equipes de BAJA dos Câmpus Cornélio Procópio, Curitiba e Ponta Grossa também estarão presentes, além de alunos da Universidade Estadual de Maringá e da Universidade de Taubaté. A avaliações das provas durante a competição ficará a cargo de juízes das competições oficiais.

A abertura das atividades ocorrerá às 9h, no Centro de Convivência do Câmpus, conforme segue o cronograma:

Também será montada uma praça de alimentação. Mais informações pelo e-mail londribaja@gmail.com.