Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Iniciação Científica

Iniciação Científica

Câmpus Londrina promove I Mostra de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico
publicado: 03/08/2018 14h53 última modificação: 03/08/2018 14h56

No dia 01 de setembro, das 8h30 às 17h, no auditório, será realizada a I Mostra de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico da UTFPR Câmpus Londrina.

O evento faz parte do Programa Institucional de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico da UTFPR e visa a divulgação dos resultados obtidos pelos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos por estudantes voluntários e bolsistas do CNPq, Fundação Araucária e UTFPR.

Tem também como objetivo sensibilizar e atrair novos estudantes para o Programa, reforçando o papel da Universidade na formação dos recursos humanos qualificados para a pesquisa científica e tecnológica.

Confira mais informações!