Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Integra Talks

Integra Talks

Professores do campus Londrina discutem o tema Interação Universidade-Empresa em evento do Integra QM
publicado: 14/03/2022 15h12 última modificação: 14/03/2022 15h12

Nesta quarta-feira, dia 16 de março, às 8h, os professores Márcio Florian e Erico Daniel Ricardi Guerreiro, da UTFPR campus Londrina, participam do primeiro Integra Talks do ano. O evento gratuito, que é promovido pela Integra QM - Governança de Químico e Materiais de Londrina, será on-line e aberto a todos os interessados na temática.

Na ocasião, os professores irão bater um papo sobre a Interação Universidade-Empresa, falando sobre a oportunidade que alunos da UTFPR têm de vivenciar problemas reais do setor produtivo aplicando o conhecimento obtido em sala de aula. Com o foco na Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), os docentes também irão compartilhar um pouco das experiências com os projetos já coordenados e desenvolvidos nas empresas participantes e ainda irão orientar como as empresas que venham a ter interesse em conhecer de perto esta metodologia podem proceder para ter esta experiência tão enriquecedora.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo formulário:  https://forms.office.com/r/ai4bQ0wRmd.

* A Governança de Químico e Materiais (Integra QM)
A Governança de Químico e Materiais (Integra QM) agrega entidades (SEBRAE-PR e a Codel), Instituições de Ensino Superior (UTFPR, UEL, UNIFIL e UNICESUMAR) e Empresas da cidade de Londrina e região (Flora Cosmésticos, 2i, Multiquímica, Indusbello e Hydronorth S/A).

Mais informações com o Prof. Marcio Florian pelo e-mail marcioflorian@utfpr.edu.br.